top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
Banner Fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j
Buscar

Município de Fafe promove "Um dia na Praia" para os seniores.

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 25 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

A Câmara Municipal de Fafe promove, por mais um ano, a iniciativa “Um dia na Praia”, para os idosos do concelho.

A tradição mantém-se e, por alturas do Verão, o Município oferece aos idosos viagens à Póvoa de Varzim, durante o mês de Julho. Cada sénior tem direito a dois bilhetes, um na primeira quinzena do mês de Julho e o outro na segunda.

As inscrições estão abertas, a partir de 1 de Julho, e podem ser efectuadas na Junta de Freguesia da Residência ou na Loja Interactiva de Turismo (para o caso dos habitantes da freguesia de Fafe e Golães).

As viagens podem ser feitas individualmente, basta apresentar o bilhete no autocarro, ou então em grupo. A data do passeio é definida mediante acordo entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia, sendo que os idosos são previamente avisados do dia. Recorde-se que esta actividade é destinada a pessoas portadoras de cartão municipal sénior.



 
 
 

Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page