top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Município de Fafe intervém em edifícios municipais.

O Município de Fafe está a fazer uma intervenção em dois edifícios municipais, na Biblioteca e também nas instalações da Polícia Municipal. O valor do investimento é de 135 mil euros e tem o objetivo de melhorar as condições de trabalho e optimizar os espaços.

A intervenção nas instalações da Polícia Municipal destina-se a criar novos gabinetes de trabalho de apoio a este e a outros serviços municipais.



Os principais trabalhos desenvolvem-se ao nível do piso inferior do edifício, nomeadamente através da substituição das caixilharias, da alteração de toda a distribuição interna do edifício (exceto balneários), da implementação de novo sistema de climatização/ventilação do espaço, do novo pavimento, tetos e iluminação.

Nas instalações da Biblioteca Municipal, construída em 2004, estão a ser executadas obras de reparação e beneficiação. A intervenção prevê a correção de algumas patologias identificadas no edifício, nomeadamente, a reparação de infiltrações e dos danos associados a reparação de fissuras nas fachadas, impermeabilização das pedras que revestem a fachada, reparações de tetos falsos e trabalhos de pintura.

A empreitada, com conclusão prevista para o mês de novembro, tem como objetivo melhorar as condições de utilização deste espaço para os munícipes e para os funcionários afetos ao serviço.



bottom of page