top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

O IESF é agora IEES - Instituto Europeu de Estudos Superiores

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 23 de set. de 2022
  • 1 min de leitura

O até agora denominado de IESF, Instituto de Estudos Superiores de Fafe, tem uma nova designação: IEES, Instituto Europeu de Estudos Superiores. A mudança já há muito que tinha sido avançada pela CEO, Dulce Noronha e Sousa, em entrevista que deu à FafeTv. A grande mentora do projeto vai agora dedicar-se aquilo que mais gosta, o ensino, passando o cargo de CEO a ser ocupado por Ezequiel Beneït Oliva, mantendo na presidência Enrique Vázquez-Justo.

O IEES teve também uma alteração da constituição da sociedade, passando a integrar a Autónoma Global. Um grupo que reúne várias universidades e que tem sede no Chile.




 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page