Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

OFC Antime recebeu Certificado de Escola de Futebol de 2 Estrelas

É o único clube em Fafe que está agora certificado pela Federação Portuguesa de Futebol, como Escola de Futebol de 2 estrelas.

No passado sábado, na Cidade do Futebol, em Oeiras, Jorge Marinheiro, Presidente do Operário Futebol Clube de Antime, recebeu das mãos do Vice-Presidente da FPF, Pedro Dias, o certificado, que confere ao "Operário", essa certificação, tão importante nos dias de hoje.



Foram certificadas 90 entidades e 80 escolas, entre eles 8 clubes filiados na Associação de Futebol de Braga.

Sporting Clube de Braga e Vitória Sport Clube receberam, das mãos de Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, na presença de Manuel Machado, Presidente da AFBRAGA, o Certificado de Entidade Formadora de Futebol 5 Estrelas. Futebol Clube de Famalicão, Moreirense Futebol Clube, Vilaverdense Futebol Clube e Futebol Clube de Vizela receberam o Certificado de Entidade Formadora de Futebol 4 Estrelas também das mãos de Fernando Gomes. O Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália de Vizela e o Operário Futebol Clube de Antime receberam o Certificado de Escola de Futebol 2 estrelas das mãos de Mónica Jorge e Pedro Dias, membros da Direção da Federação Portuguesa de Futebol.



Fotografias: AFBraga