• Redação

Paços tem o primeiro "Ponto CTT" do concelho e reforça serviços à população

A freguesia de Paços conta a partir de agora com um Ponto CTT, num projeto concretizado pela Junta de Freguesia no âmbito de um contrato de parceria com os CTT, reforçando um conjunto de serviços a disponibilizar à população.

A assinatura do contrato contou com a presença do Presidente da Junta, Joaquim Barbosa, Coordenador de parceiros do CTT da região norte, Manuel Cancela Oliveira e Carlos Maciel, gestor da Loja e Banco do CTT de Fafe.



Na nota enviada à imprensa, Joaquim Barbosa referiu que ao servir melhor a população e com maior proximidade, existe um reforço para uma melhor cidadania, e com este contrato de parceria com os CTT, é possível neste momento abranger de cerca de 90% dos serviços que hoje são prestados na Loja de Fafe.

A requalificação e modernização do espaço onde está instalado o PONTO CTT, e a melhoria das condições de atendimento, foi também salientada, afirmando deste modo a freguesia está a dar os passos necessários para o futuro.



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020