top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Patinadoras do Nun´Álvares vão estar na Taça da Europa na Croácia

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 4 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Luísa Castro e Rita Gonçalves, patinadoras do Grupo Nun´Álvares (GNA) foram selecionadas para representar Portugal, na Taça da Europa, que vai decorrer na Croácia entre os próximos dias 29 de outubro e 6 de novembro.

As duas atletas fafenses fazem parte da seleção portuguesa e vão participar na especialidade de solo dance. Luísa Castro vai competir no escalão cadetes, e Rita Gonçalves em iniciados.



O GNA numa publicação que fez nas redes sociais expressou orgulho por esta convocatória: "É com grande orgulho que vemos o nome de duas das nossas atletas na Convocatória Oficial para a Taça da Europa, que terá lugar em Pula- Croácia de 30 de Outubro a 6 de Novembro

Parabéns atletas e equipa técnica! Esta convocatória é o reconhecimento do vosso trabalho."







 
 
 

Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page