top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Pe. José António Carneiro, nomeado Administrador Pastoral de Armil, Silvares S. Clemente e Antime

Perante o falecimento do Pe. Alfredo Saleiro, que tinha as paróquias de Armil, Silvares S. Clemente e Antime, D. José Cordeiro, Arcebispo Metropolita de Braga e Primaz das Espanhas, nomeou o Padre José António Carneiro, Arcipreste de Fafe, como administrador pastoral destas três paróquias. O diácono Artur Ribeiro irá colaborar nesta missão.


Eis a publicação do Arciprestado de Fafe:

"D. José Cordeiro fez nomeação para paróquias de Antime, Armil e S. Clemente

Na sequência do falecimento do Pe. Alfredo Saleiro, o Sr. Arcebispo, D. José Cordeiro, nomeou, esta quinta-feira, o Padre José António Ribeiro de Lima Carneiro como Administrador Paroquial de Antime (Santa Maria), de Armil (São Martinho) e de Silvares (São Clemente), coordenando a colaboração pastoral do Diácono Artur Mário Pinto Ribeiro.

Na prática, o Pe. José António mantém, com Pe. Vítor Araújo, a paroquialidade em Fafe e Fornelos e o Diácono Artur Ribeiro, como Colaborador Pastoral, continuará a assegurar naquelas três paróquias o acompanhamento dos movimentos e grupos paroquiais, assim como coordenará as celebrações dominiciais que continuarão, nesta fase de transição, asseguradas por um sacerdote missionário.

Recorde-se que o Pe. Alfredo Saleiro foi pároco nestas comunidades perto de quatro décadas, tendo falecido no passado dia 25 de abril, vítima de doença. "


José António Carneiro à direita na imagem, num momento com o Padre Alfredo Saleiro, recentemente falecido

Fotografia: Facebook de José António Carneiro / Ivo Borges

bottom of page