top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Pedro Nobre despedido do comando técnico da equipa feminina de futsal do Nun´Álvares

O treinador Pedro Nobre foi despedido do comando técnico da equipa feminina de futsal. do Nun´Álvares (GNA). A decisão foi revelada pela instituição fafense nas redes sociais na noite desta quinta-feira e tem efeitos imediatos. Pedro Nobre conquistou uma Taça de Portugal e uma Taça de Portugal ao serviço dos condestáveis. Ainda recentemente as fafenses disputaram a final da Taça de Portugal, frente ao Benfica, na Póvoa de Varzim, tendo saído derrotadas. Na liga Placard, o GNA é atualmente segundo classificado, a sete pontos da liderança.

A rescisão com Pedro Nobre acontece numa altura em que Paulo Tavares chegou ao clube, tendo assumido a coordenação técnica do futsal dos nun´alvaristas no passado dia 1 de abril.

Eis o comunicado:

"O GCR Nun´Álvares vem por este meio comunicar a cessação do vínculo celebrado com o Treinador Pedro Nobre, com efeitos imediatos.

Agradecemos o empenho e trabalho da equipa técnica que cessa funções, reconhecendo o seu papel triunfante na conquista dos 2 primeiros títulos nacionais do clube.

A todos eles desejamos o maior sucesso pessoal e profissional no futuro."

Por seu lado Pedro Nobre salientou, numa publicação na sua página oficial de facebook, que a decisão foi unilateral e partiu do clube, "Informo que, por decisão unilateral do clube, com efeitos imediatos, deixo de orientar a equipa senior de futsal feminino do Grupo Nun'Álvares Foram 71 jogos, 54 vitórias (76%), 7 empates (10%) e 10 derrotas (14%), com a conquista de 2 títulos nacionais inéditos para o clube, a Taça da Liga e a Taça de Portugal. Desta forma, posso afirmar que superei todos os objetivos que me foram propostos, aquando do convite para mudar de Lisboa para Fafe. A todos os Fafenses, o meu obrigado pela forma simpática e carinhosa com que receberam a mim e à minha família, e prometo, em momento oportuno, esclarecer todos os pormenores que levaram a este desfecho.

Não é um adeus, é um até já Fafe!"



bottom of page