top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Prémio de Ciclismo Festas do Concelho de Fafe

O tradicional circuito de verão minhoto, integrado nas festas em honra de Nossa Senhora de Antime, também conhecidas como Festas do Concelho, percorrerá algumas das principais artérias de Fafe. O pelotão júnior irá percorrer por quatro vezes o circuito de 20 km, com partida e chegada à Praça 25 de Abril.

A festa do ciclismo júnior regressa a Fafe no próximo sábado (8 de julho) com a realização do Prémio de Ciclismo Festas do Concelho de Fafe, prova pontuável para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã.

Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho, com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo Festas do Concelho de Fafe promete, como é habitual, muita luta pelas melhores posições.

A prova fafense arranca às 14h00 com partida e chegada marcada para a Praça 25 de Abril e os ciclistas terão de fazer quatro voltas a um circuito, num total 85,2 quilómetros

A prova de ciclismo, habitualmente integrada no programa das Festas em honra de Nossa Senhora de Antime / Festas do Concelho, realiza-se em circuito e incluirá passagens pelas seguintes localidades: Fafe (Praça 25 de Abril, partida simbólica), Rua Serpa Pinto, Av. Granja (partida real), Jopedois, Cepães, Fareja, EN 101, Vila Nova de Infantas, Mesão Frio, EN 206, Portela de Arões, Arões (Igreja Românica), Fafe, Rua Cidade de Guimarães, Rua dos Aliados, Av. Granja. Na última volta, seguem pela Rua dos Aliados prossegue em direção à Praça 25 de Abril pela Rua Serpa Pinto.

O ano passado, numa prova marcada pelo intenso calor, Duarte Domingues (Escola Ciclismo Bruno Neves/Vise) e Maria Jesus Barros (Team Orense Women) foram os vencedores. Por equipas impôs-se a Escola de Ciclismo Bruno Neves/Vise.

O Prémio de Ciclismo Festas do Concelho de Fafe organizado pela Associação de Ciclismo do Minho conta com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, POPP Design, Guimarpeixe, Jopedois, Auto Terror, UDAR Quinchães, SEG 3 - Mediação de Seguros, Polícia Municipal de Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Infraestruturas de Portugal e revista Ciclismo a Fundo.



Comments


bottom of page