leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO SITE.png

Professor de Fafe morre na A28

Manuel Fonseca, professor, natural de Fafe e a residir em Braga, tinha 54 anos e dava aulas no Agrupamento de escolas de Vila Verde, morreu este sábado num acidente de moto no acesso à autoestrada 28, em Caminha.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas, na nacional 13, no nó de acesso à A28, com a moto que Manuel Fonseca conduzia a colidir com uma viatura ligeira.

Ao local do acidente acorreram os Bombeiros de Vila Praia de Âncora, os Bombeiros de Caminha e a VMER do Alto Minho, com a equipa médica a decretar o óbito após várias tentativas de reanimação.

As circunstâncias do acidente estão a ser apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR para apurar as circunstâncias do acidente.

O corpo da vítima foi removido pelos Bombeiros de Vila Praia de Âncora para o gabinete médico-legal de Viana do Castelo, sediado no Hospital de Santa Luzia, segundo adianta o jornal digital, "O Minho".

A consternação é grande entre aqueles que conheciam Manuel Fonseca e o Agrupamento de Escolas onde este fafense dava aulas já veio a público prestar a devida homenagem, com um poema de Tiago Bettencourt, "A Viagem":

"Partiste de forma inesperada, sem avisar.

Faz essa viagem…

Tudo o que se perde ganha asas

Vai além, segue vida, segue tempo

Como folha na corrente (…)

“Viagem” de Tiago Bettencourt

Hoje dizemos-te “Adeus”... Amanhã, quem sabe?...

Até sempre Albino Manuel!"


Fotografia: Facebook