top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Prisão preventiva para homem por violência doméstica. Detenção foi feita por militar da GNR do posto de Fafe que estava de folga

O Comando Territorial de Braga, através do Posto Territorial de Guimarães, no dia 21 de março, deteve um homem, de 45 anos, por violência doméstica no concelho de Guimarães.

No seguimento de uma agressão presenciada por um militar da GNR do Posto Territorial de Fafe, que se encontrava fora de serviço, procedeu-se à detenção em flagrante delito, do homem de 45 anos, pelo crime de violência doméstica sobre a sua companheira, de 53 anos. A detenção contou com o reforço dos militares de serviço do Posto Territorial de Guimarães, que elaboraram o respetivo expediente e apresentaram o detido no Tribunal Judicial de Guimarães. 

Presente no Tribunal Judicial de Guimarães, no dia 22 de março, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva.

A Guarda Nacional Republicana realiza regularmente campanhas e ações de sensibilização sobre o tema da Violência Doméstica e relembra que, se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica, participe:


Militar do posto de Fafe da GNR presenciou a situação de violência doméstica no "Espaço Guimarães". Apoiado por reforços do posto de Guimarães, fez a detenção do indivíduo.

bottom of page