top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
Logotipo Zome Fafe (3).png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

PS Fafe designou Daniel Bastos para as listas das legislativas.

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 14 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

Daniel Bastos, presidente da concelhia de Fafe, é o nome indicado para integrar as listas do partido socialista nas próximas eleições legislativas, que irão decorrer em outubro próximo.

A decisão surgiu na noite desta quinta-feira na reunião da comissão politica dos socialistas. Em nota enviada à comunicação social é referido, "a Comissão Política do PS-

Fafe, no seguimento de uma proposta unanimemente subscrita pelos membros do Secretariado, realizou uma votação que elegeu Daniel Bastos, Presidente da Concelhia do PS-Fafe, como representante da Secção a incluir na lista de candidatos às próximas Eleições Legislativas que se realizam no dia 6 de outubro."




 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page