top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

PSD apresenta Marisa Fernandes como candidata à junta de Vinhós

Marisa Fernandes é a escolhida pelo PSD para se candidatar à junta de freguesia de Vinhós.

A candidata, em declarações ao gabinete de comunicação dos sociais democratas, refere as razões da sua candidatura, "porque acredito que agora é momento. Com os desafios sociais, económicos e a estagnação que a Freguesia de Vinhós se encontra, é a oportunidade de mudar, sei que posso dar o melhor de mim para o desenvolvimento da minha terra. Este será o grande desafio da minha vida.”

Marisa Fernandes salienta ainda que “liderar um projeto de mudança, sustentável e inovador. A minha vida pessoal, profissional e o amor à nossa terra impulsionaram-me a juntar um grupo de pessoas dispostas a trabalhar por um futuro melhor para Vinhós. Assim com grande responsabilidade e determinação encaro este projeto, bem consciente que o futuro da nossa freguesia depende da ambição, exigência e vontade de todos nós e de cada um. Será um projeto aberto à participação e apoio de todas as pessoas, sem qualquer ideologia política. O futuro da nossa terra, o futuro de Vinhós está nas nossas mãos.".

O líder do PSD em Fafe e candidato a presidente da Câmara Municipal, Rui Novais, destacou "uma oportunidade única” de mudar o rumo de uma junta “que precisa de agregar quem nela mora, com mais garra, com mais bairrismo, com vontade de fazer coisas, com vontade de envolver a juventude e toda a população. A Marisa, congrega todas as caraterísticas para complementar esta mudança, tem a ligação estabelecida com a comunidade, com as instituições e forças vivas da Freguesia e a competência e aptidão para ser uma Presidente que Vinhós precisa.”





bottom of page