top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Rali da Água: Fafenses presentes e com nota de distinção

Foram vários os pilotos fafenses que durante este fim de semana lograram participar no Rali da água Transibérico Eurocidade Cahves - Verin, numa organização do Cami Motorsport.

Nota elevada para a prestação de Gonçalo Cunha, que navegou Gonçalo Henriques para uma vitória nas duas rodas motrizes (2RM), colocando o Renault Clio R4 como melhor carro logo a seguir aos Rally 2, ocupando a nona posição final.


Gonçalo Henriques e o fafense Gonçalo Cunha, vencedores das 2RM

Mário Castro voltou ao banco do lado direito do Skoda de Pedro Almeida, tendo rubricado uma exibição consistente, num rali onde a instabilidade meteorológica foi nota dominante, conseguindo um sexto lugar final, depois de uma luta intensa no final da prova com o lider do campeonato, o bracarense Miguel Correia.


Pedro Almeida e o fafense Mário Castro

Ao rubro continua a luta pelo título entre o campeoanto "Start", com os fafenses Parcídio Summavielle e Jorge Oliveira a colocarem-se na terceira posição, num rali como já dissemos onde a chuva e a incerteza na escolha de pneus foram mais um handicap para os pilotos. Após o azar no rali caseiro, desistência no Montelongo, Parcídio marcou pontos e última prova será decisiva. Em Chaves no "Start" Jorge Carvalho (Peugeot) vencei e Filipe Teixeira fez segundo (Citroen Saxo).


Parcídio Summavielle e Jorge Oliveira

Na Taça FPAK Junior, o navegador fafense Diogo Costa terminou na terceira posição juntamente com João Silva.






コメント


bottom of page