top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Rali de Famalicão: Parcídio Summavielle foi 2º no Start Norte

Atualizado: 21 de abr. de 2023

Parcídio Summavielle conquistou o 2º lugar entre os Start Norte, levando, juntamente com o seu navegador Jorge Oliveira, o seu Renault Clio R3 RS ao 4º lugar absoluto da prova famalicense.

Depois de três vitórias consecutivas, em duas modalidades diferentes, Parcídio Summavielle tinha no Rali de Famalicão mais um desafio.



O fafense estreava-se na prova do Team Baia e o desconhecimento dos troços fê-lo abordar a prova num registo conservador, sobretudo na seção inicial, que terminaram no 3º posto da tabela reservada aos concorrentes do Start Norte de Ralis.

De tarde Summavielle e Jorge Oliveira intensificaram o andamento e levaram o Renault Clio R3 RS da MNE Sport ao topo da tabela de tempos nas duas classificativas realizadas, abordando a dupla passagem de fecho pela Super Especial noturna já na 2ª posição, que manteriam até final.

Presente na prova famalicense esteve também o fafense Mário Castro, acompanhado por Ricardo Cunha, tendo abandonado ainda na primeira especial, conforme revelou o piloto nas redes sociais, "Não tenho palavras para o sucedido. Logo no início da primeira especial o carro deixou de andar e tivemos de parar. Passado uns minutos o carro voltou a funcionar na perfeição… não sei o que diga.

Resta ir para casa e com calma ver o que se passou. Obrigado a todos pelo apoio. Certamente que esta fase de azar irá terminar e voltaremos em força."





bottom of page