top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Ralis: Fafense Hugo Magalhães com excelente prestação em França

O navegador fafense de ralis Hugo Magalhães, participou este fim de semana em França no Rallye Vosges Grand Est, com Pedro Almeida, num Peugeot 208 Rally 4.



A dupla portuguesa esteve integrada na Peugeot 208 Rally Cup França, alcançando um brilhante terceiro lugar final. A vitória pertenceu ao piloto francês Hugo Margaillan, tendo Réhane Gany, alcançado o segundo lugar entre os concorrentes inscritos na competição que utiliza os Peugeot 208 Rally 4.

Numa prova onde o desconhecimento era total, mérito para Pedro Almeida e Hugo Magalhães que foram autores de uma excelente prova.



O navegador fafense colocou um balanço da sua participação, nas suas páginas oficiais nas redes sociais.

"Se à partida para esta semana me disse-sem que íamos ter um desempenho deste nível num dos ralis mais difíceis de França e totalmente desconhecido para nós diria que, talvez, num futuro próximo fosse possível isso acontecer.

Na realidade estivemos desde o primeiro até até ao último último quilómetro a um grande nível mas infelizmente cometemos um erro ao qual podemos chamar erro que nos retirou da luta pela vitória. Apesar disso fomos capazes de manter o foco e lutar até ao fim.

Foi uma grande semana em que aprendemos imenso, deu prazer conduzir nestas estradas mas essencialmente perceber que somos capazes, mas, também receber certos elogios de diversas equipas por aquilo que fizemos nesta só nos motiva para continuar.

Um abraço e obrigado a todos"







bottom of page