top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Reunião de Câmara Aprovou Utilidade Pública para Parcelas de Terreno da Futura ZI de Regadas

O executivo municipal reuniu na passada terça-feira, um dos pontos da ordem de trabalhos tinha a ver com a aprovação de uma resolução de utilidade pública com carater de urgência, para a expropriação das parcelas de terreno que farão parte da futura zona industrial de Regadas (ZI). O executivo aguarda essa declaração para poder avançar com a implementação desta área industrial, que se prevê venha a ser um polo dinamizador da economia. Neste aspeto, a oposição do PSD, considerou existirem atrasos, em mais de seis meses, na resposta a proprietários dos terrenos, pedindo maior celeridade no processo.

Na ordem de trabalhos constava a apresentação e votação do relatório de contas referente a 2022, relatório que foi aprovado por maioria, com duas abstenções, do PSD. Na reunião, Antero Barbosa, presidente da Câmara, destacou a boa execução orçamental, já Rui Novais da Silva, do PSD, na apreciação, chegou a pedir para ser adiada a votação por ter tido pouco tempo para analisar o documento, destacou a necessidade do Município ajudar mais as famílias e as juntas de freguesia.

Entretanto, noutro ponto da ordem de trabalhos, o concessionário do “Bar da Praça, viu renovada a sua exploração por mais um ano, e a divida, na ordem dos 12 mil euros, relativas a rendas em atraso será liquidada de forma faseada, em prestações.





bottom of page