top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
Logotipo Zome Fafe (3).png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Ricardo Silva apontado como próximo treinador da AD Fafe.

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 12 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura

A notícia foi avançada por um blogue transmontano, Ricardo Silva, de 37 anos, deverá suceder a Álvaro Pacheco no comando técnico da AD Fafe.

Ricardo Silva treinou durante as duas últimas temporadas o Juventude de Pedras Salgadas, tendo feito um bom trabalho no clube transmontano, conseguindo nos dois anos manter o clube no Campeonato de Portugal.

O treinador natural das Caldas das Taipas, conta no seu currículo com passagens por clubes como o Felgueiras, Vitória de Guimarães (sub-19), Vianense, Torcatense e Taipas.

Ao que apuramos, o novo treinador deverá ser oficialmente apresentado nos próximos dias, devendo trazer consigo pelo menos dois jogadores que atuaram no ano passado no Juventude de Pedras Salgadas.


Fotografia: Zerozero.pt




 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page