top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Sábado: Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe - Juniores

Fafe é palco no próximo sábado, dia 1 de maio, do Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe, primeira prova para a categoria de juniores do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã 2021.

A iniciativa será promovida em condições de segurança e no cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde e das normas concertadas entre aquela entidade e a Federação Portuguesa de Ciclismo

Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, o Prémio Cidade de Fafe será disputado em circuito com um total de 71,4 quilómetros.

A partida está marcada para as 15h00 na Rua de Sá e terminará no mesmo local pelas 16h49.

O trajeto inclui passagens pelas seguintes localidades: Fafe (Rua de Sá - Partida simbólica), Avenida da Granja, Devesinha, Rua do Cancelo (Com. Turístico Rilhadas), Arões Santa Cristina, Avenida da Gaia, EN 206; Rua Cidade de Guimarães, Rua dos Aliados, Avenida da Granja. Após a quarta passagem pelo Km0, o pelotão segue pela Rua Fonte da Cana, Devesinha, Rua de Cancelo (Com.Turístico Rilhadas), Arões Santa Cristina, Avenida da Gaia, EN 206; Rua Cidade de Guimarães, Rua dos Aliados, Parque da Cidade para Pavilhão Multiusos - Metal final.

O Prémio de Ciclismo Cidade de Fafe é organizado pela Associação de Ciclismo do Minho com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, POPP Design, Navega Rías Baixas, Guimarpeixe, Jopedois, Auto Terror, Polícia Municipal de Fafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Infraestruturas de Portugal e revista Ciclismo a Fundo.



bottom of page