top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Vamos ajudar: Campanha solidária pretende angariar roupa, mantimentos e brinquedos.

A promotora de eventos desportivos, FSL, de Fafe, lançou uma campanha de solidariedade, com o objetivo de angariar, roupa mantimentos e brinquedos para os mais necessitados, num momento particularmente difícil para todos nós.

"Este ano de 2020 surpreendeu toda gente com uma situação dificílima e que veio afetar muito a vida de todos nós. No entanto, existem famílias que saíram muito mais afetadas e que necessitam de toda a ajuda possível. Após uma retrospetiva do que foi este ano a FSL decidiu organizar uma campanha solidária com o intuito de ajudar quem mais sofreu com o impacto da pandemia e de ajudar aqueles que já antes da pandemia não estavam nas melhores situações.

A FSL apela para que a população de Fafe nos possa ajudar. A campanha solidária

consiste na recolha de alimentos, roupa, brinquedos e utensílios que possam ajudar as

pessoas. Qualquer coisa é recebida de bom agrado. Para mais informações sobre a campanha e de que forma será feita a recolha é possível contactar os membros da FSL através dos contactos telefónicos 910634385 e 915924953, através do WhatsApp destes mesmos contactos e através da página do Instagram @fsl_champ2.0. A campanha irá durar até dia 6 de janeiro.

Este ano mais que tudo é necessário ajudar os outros e a FSL é mais que um grupo de amigos que organiza eventos desportivos, é um grupo preocupado nos outros. A FSL agradece desde já qualquer ajuda. O mundo não é só sobre nós, é sobre todos e ajudar os outros faz parte."



bottom of page