top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Velocidade: Fafense Rui Ribeiro alcança o pódio no "Estoril Classics"

Disputou-se este fim de semana a edição 2023 do "Estoril Classics", um evento motorizado, que decorreu do Autódromo do Estoril e que juntou carros de outras épocas, incluindo alguns Fórmula 1, que deliciaram os muitos entusiastas que acorreram até à pista permanente do Estoril.

Nas corridas do Grupo 1, classe H81-2000, brilhou um fafense, Rui Ribeiro e o seu belíssimo Ford Escort MK II. O piloto fafense fez terceiro na primeira corrida, depois de algumas peripécias que o fizeram perder tempo. Na segunda corrida e após ter largado da pole position, um problema mecânico acabou por obrigar Rui Ribeiro à desistência.


Declaração do piloto nas redes sociais:

"Tivemos Sorte …

Sorte em fazer Cronos em P2 para a corrida 1 … que depois de uma má largada minha fui relegado ao 5 lugar, uma corrida muito disputada, com várias ultrapassagens, mas quando já rolava em 2 lugar, numa dobragem a 1 carro mais lento, este mudou de trajetória, e por sorte não lhe bati …atirou-me novamente para 4 lugar … Apesar do esforço … já não fui a tempo de recuperar além do 3 lugar final.

Na corrida 2, que arrancamos da Pole position , continuamos abençoados…

Ao fim de 5 curvas, uma avaria elétrica no distribuidor … ajudou-me a ficar a aprender um pouco mais do lado de fora … a ver como se faz … a aprender com os mais experientes…

Pois só assim se tem sorte… A aprender, com esforço, empenho, com foco, e com muito trabalho.

Trabalho excelente da equipa técnica da LPcar ( Paulo Alves e Mario Vaz) com uma empenho total. Seguimos o nosso caminho, a nossa evolução, com muito trabalho …. só assim temos certeza que ficamos apenas a depender da famosa … SORTE

Continuamos focados no nosso objetivo… Ser rápidos … Para com sorte … Vencer "






bottom of page