top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Velocidade: Rui Ribeiro alcançou dois pódios no Algarve que souberam a vitória

Piloto fafense teve um fim de semana difícil no Algarve, no Autódromo Internacional do Algarve, na jornada dupla de abertura do troféu de velocidade "Grupo 1 Portugal".

O piloto obteve dois terceiros lugares que souberam a triunfo. Na sua página de facebook escreveu:

"Há dias de superação …Este fim de semana foi um deles. Fim de semana no AI Algarve - troféu Gr1 Portugal. Primeira corrida da época e um inesperado problema mecânico sábado de manhã impediu-nos de treinar, e não realizamos os treinos cronometrados. Restavam 2 opções Desistir … Ou regressar a casa, para reparar a mecânica e voltar de madrugada para alinhar diretamente na corrida da manhã seguinte … Foi duro, muito duro para os 3 elementos da equipa. Só tenho que agradecer a vosso empenho e espírito de sacrifico. Após uma longa viagem, enquanto dormi algumas horas o Paulo Alves e o Eng. Mario Vaz trabalhavam para colocar o carro impecável para a corrida da manhã. Largando de último lugar da grelha ( 31 carros ) terminar no pódio em P3 da geral. Na corrida 2, após mais 40 mints de corrida, voltamos a repetir a 3 posição geral e garantir pontos no troféu para nos permitir continuar com o nosso objetivo …

Trabalhar, e evoluir … Há dias de luta e dias de glória … Começamos com dias de luta …E esperamos dias de justa Glória…"




Comentários


bottom of page