leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Diretor Regional da Segurança Social de Braga afastado.


Rui Barreira, militante do CDS, foi afastado do cargo por "Bullying profisisonal e perseguições". Conclusões de um processo disciplinar terão estado na origem da decisão.

O ministro Vieira da Silva tinha aberto um processo disciplinar na sequência de um documento com cerca de 30 páginas, onde eram relatados casos de "bullying profissional e perseguições" de Rui Barreira a funcionários da Segurança Social de Braga. Terão sido as conclusões desse processo disciplinar que afastaram o militante do CDS do cargo que desempenhava desde 2011.

Brevemente será anunciado quem deverá suceder a Rui Barreira, já que entretanto foi publicado em Diário da República a decisão de delegar as funções do ex-diretor nos Diretores de Unidade e nos Chefes de Equipa.

Rui Barreira foi sempre contestado por um número considerável de funcionários que o acusavam de "assédio, bullying profisisonal e perseguições", segundo adianta a edição online do JN.



Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019