Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Pompeu Martins sem a confiança política da concelhia do PS


O secretariado do partido socialista de Fafe reuniu na noite de quarta-feira com os vereadores da estrutura presentes no executivo municipal. Pompeu Martins, não compareceu à chamada, tendo em comunicado divulgado aos órgãos de informação, sido comunicada a falta de confiança no vice-presidente da câmara: “ O secretariado do PS Fafe, reunido no dia 1 de Março, deliberou por unanimidade retirar a confiança política ao vereador Pompeu Martins após este se ter recusado a comparecer hoje, e para futuro, à reunião para a qual estava convocado, faltando assim ao seu dever estatutário de responder perante o órgão executivo do PS concelhio.”

Vítor Moreira e Helena Lemos, esta última pertencente ao secretariado, compareceram à reunião, tendo ficado acordado os termos da relação futura com estes vereadores eleitos pelo PS.

O secretariado na nota informativa enviada, salientou a posição de não ser um obstáculo à gestão de Raul Cunha, também ele sem a confiança política da estrutura liderada por José Ribeiro: “O Secretariado reitera a sua posição de não interferência na gestão camarária, a menos que tal se justifique por qualquer ato ou ação contrárias aos interesses do PS-Fafe.”

Fotografia: Armando César/ FafeTV