top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

António Silva será o candidato do PSD à junta de Fafe



Apenas falta a Comissão Politica concelhia do PSD validar o nome de António Silva para que este se apresente formalmente como candidato à junta de freguesia de Fafe.

O nome há muito que é ventilado num processo autárquico que tem sido muito centrado nas "guerras" socialistas, ainda assim, António Silva tem feito contatos exploratórios como elementos que quer ver a seu lado na corrida à maior junta do concelho e que é presidida por Paulo Soares, que substituiu António Abreu, que tinha sido eleito pelo movimento Independentes por Fafe, e que renunciou ao cargo bem cedo.

António Silva é um jovem licenciado em engenharia civil e que esteve ao lado do vereador Eugénio Marinho, no pelouro do urbanismo e do ordenamento.

O PSD tenta retirar dividendos de uma estratégia serena, sem quezílias internas, e que permita apresentar-se ao eleitorado de forma tranquila, apostando no discurso da obra feita pelos vereadores Eugénio Marinho e José Baptista, que até há bem pouco tempo fizeram parte da coligação que geriu os destinos da autarquia.

Eugénio Marinho será em breve apresentado como candidato dos sociais-democratas à câmara. O próprio escreveu um texto na sua página do facebook, onde alerta os fafenses para aquilo que pode estar em causa nas eleições deste ano: "Vivemos um momento político peculiar no nosso concelho. De um lado a guerrilha protagonizada pelos socialistas, que se rotulam de Fafe e de Lisboa e, do outro lado uma candidatura serena, ponderada, com pessoas com provas dadas, com ideias e vontade de colocar todo o seu empenho ao serviço de Fafe. Julgo que é hora de muitos se assumirem publicamente e optarem, ou pela guerrilha ou pela serenidade. Não podem e nem devem ficar a aguardar pelo que vai dar. Vai dar o que quiserem que dê. As pessoas boas que Fafe tem, têm responsabilidades no futuro da sua terra e devem assumi-las. Fafe é de todos nós. O futuro de Fafe deve ficar nas mãos de pessoas de confiança!".


bottom of page