top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Fafenses ajudam crianças angolanas


Cidadã fafense ficou chocada com as condições de ensino das crianças em Angola. Recolha de material escolar começou a 7 de Março. A Transnós, empresa de transportes fafense, associou-se à causa e o material já está a caminho de Luanda.

Um grupo de fafenses angariou nas últimas semanas material escolar diverso para ser enviado para Angola e aí ser distribuído pelas crianças angolanas. A ideia partiu de uma fafense que após visitar o país, sentiu as grandes dificuldades das crianças angolanas e com um grupo de amigos decidiu iniciar uma campanha de recolha de material, que permita uma melhor qualidade no ensino e na aprendizagem destas crianças.

O material recolhido foi agora enviado para Lisboa com a ajuda da Transnós, uma empresa fafense que se se associou a esta causa. Na próxima quarta-feira, o material escolar vai finalmente partir rumo a Angola, sairá de Lisboa num contentor cedido por uma empresa portuguesa, a Leonel Pedro Audiovisuais, devendo chegar à capital angolana no inicio de Maio. Este material será distribuído pelas crianças do Hospital Maria Pia em Luanda e outras escolas de províncias angolanas. Aqui esta mais um caso de flagrante solidariedade espontânea com crianças que têm muitas dificuldades para terem um ensino de qualidade e com as mínimas condições.


bottom of page