top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Benfica B apresenta-se em Fafe desfalcado


O Benfica B joga amanhã no Estádio Municipal de Desportos desfalcado. Do lado do Fafe, provavelmente só amanhã serão divulgados os convocados. Tiago Antunes, o polémico 4º árbitro do Braga-Porto, é o juíz da partida que começa às 18h.


Hélder Cristóvão, treinador da equipa B do Benfica, já fez a antevisão ao jogo desta quarta-feira, que vai colocar frente a frente o Fafe e a equipa encarnada, que está nesta altura no 7º lugar com 53 pontos, enquanto o Fafe está na penúltima posição com 36.

Para este jogo os "bês" do Benfica apresentam-se desfalcados de nove jogadores, que vão competir pelos juniores na final four da Youth League, que se realiza em Nyon, na Suiça, também nesta semana. Ainda assim, o antigo defesa central do Benfica, espera discutir o jogo com o Fafe: "Vai haver muitas mexidas na nossa equipa, o que se traduz numa janela de oportunidade para muitos jogadores, nos quais confiamos muito e acreditamos que vão dar tudo em prol do grupo. É esse o espírito. Estamos à espera de um desafio extremamente difícil. O Fafe já teve três treinadores esta época, vive uma fase complicada e procura desesperadamente fazer pontos. Vai apresentar-se organizado, apostando nas transições e bolas paradas e com o apoio do seu público. Acreditamos que não se desposicione e nos vá dar alternância no controlo do jogo. Vai ser muito perigoso mas estamos preparados", declarou à Benfica Tv, o treinador.

Do lado do Fafe, Manuel Monteiro, tal como vinha acontecendo com o seu antecessor, Tonau, não fez a projecção do jogo, e os convocados só serão divulgados no dia do jogo.

O árbitro designado pelo conselho de arbitragem da FPF é Tiago Antunes, juíz que está a ser bastante contestado pelo FC Porto, devido à expulsão de Brahimi no jogo entre os dragões e o Braga do passado domingo, na qual Tiago Antunes foi o 4º árbitro. Os auxiliares serão Paulo Ribas e Pedro Miguel Ribeiro.


bottom of page