top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Secretariado do PS acusa Raul Cunha de gastar dinheiro público na sua promoção


Comunicado aponta o dedo ao presidente da câmara e à sua gestão. Secretariado permanente do PS Fafe não poupa Raul Cunha nas criticas à ingovernabilidade e instabilidade que se vive na gestão da autarquia. Tem existido desrespeito pelos vereadores socialistas, Helena Lemos e Vítor Moreira, segundo menciona a nota enviada à comunicação social.


Está a aquecer a luta autárquica entre as duas fações do partido socialista de Fafe. O secretariado permanente do PS Fafe reuniu na passada terça-feira e no comunicado enviado às redações, o órgão permanente dos socialistas acusa Raul Cunha de se promover à custa de dinheiros públicos: "Manifestar preocupação pelo uso e abuso dos dinheiros públicos da nossa autarquia em propaganda promocional do seu Presidente, bem como pelas nomeações,exonerações e processos de emprego para os gabinetes políticos, que mudaram a ritmo de cruzeiro, numa instabilidade permanente;", referem.

Na mesma comunicação, é apontado o dedo ao presidente da autarquia pela ingovernabilidade da câmara e à recente nomeação de Parcídio Summavielle, como vereador a tempo inteiro : " Manifestar a nossa profunda apreensão pela situação de instabilidade e ingovernabilidade instalada, na nossa Câmara, da exclusiva responsabilidade do seu Presidente, já que, em pouco mais, de 3 anos, iniciou funções numa coligação com o PSD e vai terminar o mandato coligado com aquele que lhe atribuiu uma vitória fraudulenta, agora nomeado a tempo inteiro vereador, super-vereador, dando-lhe o“emprego” com que há muito anunciava neutralizá-lo politicamente;"

Na nota enviada à comunicação social, são mencionadas faltas de respeito constantes para com os vereadores socialistas: "Na hora em que o Presidente redistribui funções e competências, com a nomeação há meses prometida e sempre escondida de Parcidio Summavielle e agora feita,manifestar a solidariedade política aos vereadores do PS, Helena Lemos e Vítor Moreira, agora desvalorizados pelo Presidente, pela sua dedicação, empenho e proximidade aos cidadãos, publicamente reconhecida, mesmo nas condições mais adversas para o exercício das suas funções, incentivando-os a resistir a todas as provocações e desconsiderações que diariamente lhes são feitas, como forma de melhor defender os superiores interesses de Fafe e dos Fafenses."

O secretariado do PS Fafe anunciou também a realização de um jantar comemorativo dos 43 anos do 25 de Abril, a realizar esta segunda-feira na escola Montelongo e onde serão homenageados presidentes de junta eleitos pelo partido nas primeiras eleições democráticas do poder local, como sejam: António Augusto Freitas (Estorãos), Clementino Lopes(Medelo), Valdemar Novais (Ribeiros) Eng. Arlindo Marinho (Arões S. Romão);"


bottom of page