top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
pub site.png
Banner Fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j

Dia dos Avós vai ser festejado esta Quinta-feira


A Barragem de Queimadela vai ser palco de mais uma comemoração, promovida pelo Município de Fafe. No próximo dia 3 de Agosto, Fafe vai assinalar o Dia dos Avós e Netos com diversas actividades. Um Mega Piquenique, jogos tradicionais e música preenchem o programa para este dia.

A concentração está marcada para as 11h00, na Barragem da Queimadela, onde se vão acolher os participantes com vários atividades. Durante a tarde, está garantida muita animação, de forma a proporcionar um dia especial aos avós e netos de todo o concelho.

Os participantes devem levar farnel, à semelhança do ano passado.

O Município disponibiliza transporte até à Barragem, para isso, os interessados deverão estar no Multiusos a partir 10h30.

A participação nesta actividade implica inscrição, que deve ser feita na Loja Interactiva de Turismo, de 25 a 28 de Julho, mediante a apresentação do cartão sénior, sendo limitada ao número de bilhetes disponíveis.


Comments


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page