Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Educação: Obras na Secundária e Carlos Teixeira vão arrancar


As obras de requalificação na escola Secundária e na Prof. Carlos Teixeira vão finalmente avançar. A informação foi dada pelo Município de Fafe que se congratulou com o cumprimento dos prazos inicialmente previstos. Valor do investimento cifra-se em oito milhões de euros.

Em causa, estão dois dos maiores equipamentos escolares do concelho, cujas condições de funcionamento já há muito se degradaram e que necessitam de obras estruturantes para devolver condições dignas a estudantes, docentes e funcionários.

Estas duas escolas, acolhem, no total, cerca de 2400 alunos, do 5º ao 12º anos, estando em funcionamento desde da década de 80.

Num investimento total de cerca de oito milhões de euros, estas empreitadas compreendem a ampliação e requalificação das unidades existentes.

Neste momento, em ambas as escolas, estão a terminar a colocação das instalações provisórias, que serão utilizadas para apoio às salas de aulas que serão remodeladas. Estas instalações estão dotadas de todas as condições necessárias para o normal funcionamento da unidade escolar.