• Redação

PS já reagiu à decisão do TC


A candidatura do partido socialista já reagiu  à decisão do tribunal Constitucional de negar provimento às suas reclamações, insistindo em referenciar o uso abusivo da rosa e da sigla "FS" por parte do movimento Fafe Sempre. Em nota colocada na sua página oficial Raul Cunha aceita a decisão dos juizes do palácio do Ratto, referindo a vontade de assistir a uma boa disputa eleitoral.

Eis o teor da comunicação: 


1-A nossa candidatura respeita a decisão tomada pelos juízes do Tribunal Constitucional. 2-Tendo-se tratado exclusivamente de uma questão de verificação jurídica sobre o cumprimento das normas legais que regem as candidaturas independentes, entende esta candidatura que estão sanadas essas dúvidas no que à produção de efeitos diz respeito. 3-Estando aceites as candidaturas do Movimento «Fafe Sempre», saudamos democraticamente a sua entrada nestas eleições autárquicas, fazendo votos para que esta sua participação nestas eleições dignifique o processo eleitoral. 4-Continuamos politicamente a reprovar o uso abusivo do símbolo da «rosa», bem como com a sigla «FS» que pretende confundir o eleitorado. 5-Continuaremos serenamente a apresentarmo-nos ao eleitorado fafense como a única e verdadeira candidatura do PS, mostrando os nossos projetos e as nossas ideias para o desenvolvimento de Fafe, esperando que o mesmo aconteça com a candidatura independente que agora se junta às demais forças políticas para este acto eleitoral. 


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020