leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

Oposição chumba delegação de competências no presidente da Câmara



Executivo reuniu pela primeira vez após a tomada de posse e de forma extraordinária. O destaque vai para o chumbo da proposta da delegação de competências da câmara no presidente.

Dos vários pontos da ordem de trabalhos, o destaque vai mesmo para o chumbo da proposta que visava a delegação de competências da câmara no seu presidente. Todos os vereadores da oposição votaram contra.

Aprovada mas com o voto contra de Eugénio Marinho, eleito pela coligação Unidos a Fafe, foi a fixação de vereadores a tempo inteiro. São eles Raul Cunha, Parcídio Summavielle, Márcia Barros e Pompeu Martins.

Nesta reunião foram também dados a conhecer os gabinetes de apoio à câmara e aos vereadores.

Foi ainda decidido manter inalterado calendário das reuniões do executivo até final do ano, mantendo-se também, em regime transitório, o regimento com que órgão câmara vinha a trabalhar.

Foi ainda decidido por unanimidade manter o diretor do departamento administrativo, Manuel Joaquim Gonçalves da Costa, como responsável pela elaboração das atas.


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019