top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
pub site.png
FAFETV-206X105.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
358076610_576253454714813_52943724004093
4MAT LOGO.jpg
WhatsApp Image 2024-06-26 at 11_edited.j

Câmara: Mais 150 mil euros para recuperação de habitações


A Câmara Municipal de Fafe entregou cheques no valor de cerca de 52 500 euros, correspondente à segunda prestação do apoio para a recuperação de habitações, distribuídos por 15 famílias do concelho, no âmbito do Programa para a Melhoria de Habitação dos Agregados Familiares Carenciados.


Em nota enviada à imprensa, o gabinete de comunicação cita Raul Cunha que lembrou que a autarquia tem, desde a primeira hora, como prioridade as necessidades dos munícipes, apoiando sempre que seja possível.

“Continuamos no caminho de ajudar as pessoas a terem melhores condições de vida, neste caso em concreto, para que tenham melhores condições de habitação.Espero que possam passar esta época natalícia com mais conforto, numa casa com condições dignas. O nosso objectivo com este programa é poder contribuir para que tenham um dia a dia mais feliz, condigno.”

Ao todo, desde que o programa foi lançado, em 1998, pelo então vereador com o pelouro de Ação Social, Raul Cunha, a autarquia fafense já apoiou na recuperação de habitações de 600 famílias, num investimento total superior a 5 milhões de euros.

Raul Cunha lembra que a Câmara Municipal de Fafe tem condições para continuar a ajudar as famílias, mas, para isso, é necessário que os munícipes procurem os serviços.

“Este é um programa de sucesso, não só porque ajuda famílias que necessitam de obras urgentes nas suas casas, mas também porque estimula a economia, ajudando também pequenos empreiteiros. Esta ajuda é muito importante e a autarquia não pode alhear-se dos problemas”, explicou.

Neste programa, para além do apoio financeiro, a autarquia presta ainda apoio técnico, de projeto e fiscalização de obras.


Comments


bottom of page