top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
LOGO SITE.png

Fórum Voluntariado BVF - Monte e Queimadela


No passado sábado, dia 16 de Junho, a União de freguesias de Monte e Queimadela recebeu o Fórum Voluntariado a favor dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

Esta iniciativa promovida pela Bolota Campestre nasceu como um incentivo à população local em ter uma experiência próxima com quem vive a realidade do dia a dia de um bombeiro voluntário no ativo, em vários cenários e nos vários temas que fazem parte do corpo efetivo dos bombeiros.

Presentes no fórum estiveram o comandante Gilberto Gonçalves, o presidentes da AH-BVF Pedro Frazão, o presidente da UF Monte e Queimadela Paulo Monteiro, o representante da associação promotora Hélder Mendonça, acompanhados por vários elementos da corporação desde Infantes, Cadetes, Bombeiros Voluntários e Bombeiros Especialistas.

Um dialogo aberto de perguntas e respostas que despertou interesse e curiosidade dos mais de 40 participantes. Houve ainda a entrega de um valor simbólico à AH-BVF que reverteu da venda do Calendário Cultural 2018.

Fotografias: Bolota Campestre


bottom of page