A deputada eleita por Braga à Assembleia da República do PCP, Carla Cruz, esteve esta segunda-feira junto ao Palácio da Justiça em Fafe onde contactou com os funcionários judiciais e da Conservatória do Registo Civil.
O objetivo desta ação prendeu-se com a informação daquilo que os comunistas têm feito em relação à situação do tribunal de Fafe e das condições precárias em que estes trabalhadores executam a sua atividade. Também a mudança de instalações da conservatória do Registo Civil tem deixado os funcionários apreensivos, facto que foi registado pela deputada dos comunistas.
Segundo nota enviada à imprensa, é referido que, "A Comissão Concelhia de Fafe do PCP continuará vigilante e a acompanhar a situação precária em que se encontra o Tribunal de Fafe, não abdicando de denunciar os problemas aí existentes, não deixando de referir que eles são uma consequência das políticas de direita praticadas pelos sucessivos governos e continuando a apontar a falta de vontade política do governo minoritário do PS para a resolução destes problemas há muito tempo assinalados. Não abdicaremos de promover a luta por um melhor sistema de justiça."
Comentarios