• Redação

Rali Eurocidade: Mário Castro condicionado pela má escolha de pneus



A dupla fafense Mário Castro e Rafael Cunha, classificou-se este sábado no vigésimo quinto lugar no rali realizado nas classificativas de Valença do Minho e Cerveira. Uma prestação que ficou aquém daquilo que tinha perspectivado, tendo o seu andamento ficado limitado a uma má escolha de pneus. A vitória pertenceu ao piloto espanhol, S. Pernia, em Hyundai i20 R5. Nesta prova foram várias as unidades R5 presentes.

Eis o comentário do piloto na sua página oficial do Facebook:

UMA MÁ ESCOLHA DE PNEUS HIPOTECOU UM RESULTADO MELHOR... Terminado que está mais um rali, não posso dizer que saio muito satisfeito mas também acabou por ser positivo face ao que foi o desenrolar da prova. Perante alguma incerteza quanto às condições climatéricas, optei por uma mistura de pneus mais macia e não se revelou a mais acertada. Tive sempre grandes dificuldades em andar para a frente com o carro e consequentemente os tempos não saíram como o desejado. O 25.º posto da geral acaba por não ser muito mau. Saio isso sim bastante satisfeito com o desempenho do Rafael Cunha, que fez a sua estreia como navegador, num rali muito difícil, pois portou-se muito bem e poderá ter pela frente uma bela carreira como navegador . Parabéns à organização pelo excelente rali que organizou com verdadeiros troços de rali. Foi muito bom voltar a estas belas classificativas do Alto Minho. 


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020