Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2019

leclerc.jpg
municipio frafe 08.2018.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
iesfafe-01.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
Image1.jpg
LOGO JORGE PINHEIRO SITE.jpg
  • Redação

PS Fafe condena decisões da Comissão de Jurisdição Nacional.


O secretariado permanente da Concelhia de Fafe do partido socialista reagiu sob a forma de comunicado às decisões tomadas pela Comissão de Jurisdição Nacional que, recorde-se, expulsou do partido Fátima Caldeira, Helena Lemos e Vítor Moreira. Na sequência desta decisão, Antero Barbosa e José Ribeiro, anunciaram que se desfiliaram do partido em solidariedade com os três membro expulsos. 

O PS Fafe reuniu na passada quinta-feira e condenou a decisão do órgão nacional do partido, "Conquanto a referida decisão da Comissão Nacional de Jurisdição não proporciona a um clima político desejável e favorável à união e fortalecimento da família socialista local, a Estrutura Concelhia manter-se-á empenhada a trabalhar para essa mesma união e fortalecimento, de modo a respeitar o passado, a construir o presente e a projetar o futuro do Partido Socialista em Fafe, e concomitantemente do concelho.", lê-se no primeiro ponto da comunicação enviada à imprensa. 

A estrutura liderada por Daniel Bastos refere manter-se empenhada em unir o partido em Fafe, "Para a prossecução responsável do dever cívico e político, os militantes e os simpatizantes socialistas, em particular, e a sociedade fafense, em geral, esperam que o PS-Fafe, continue a fomentar uma cultura política de construção de pontes e diálogo, primordiais para a união e fortalecimento dos Socialistas e para o desenvolvimento sustentado do concelho de Fafe.", pode ler-se.

Continuam ainda agitadas as águas no seio dos socialistas de Fafe.