top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

AD Fafe: Esta quinta-feira é o Dia D

É na noite desta quinta-feira que se decide o futuro da AD Fafe. Os associados serão chamados a votar a venda ou não de 75% da SAD.

Numa assembleia que promete ser "quente", as regras impostas estão desde já a gerar muita controvérsia entre os associados. Desde logo a obrigatoriedade de só poder assistir e votar quem entrar até às 21h30 no pavilhão municipal, local onde irá decorrer a assembleia magna de sócios, "Informamos que, a pedido da Mesa da Assembleia Geral da AD Fafe, às 21h30 (hora máxima para o início da Assembleia Geral), as portas do Pavilhão Municipal de Fafe irão encerrar-se e não será permitida a entrada de mais nenhum sócio após esse momento. Dada a relevância do assunto a ser discutido e votado na referida Assembleia Geral, é de extrema importância que todos os sócios que vão participar na votação estejam presentes desde o início da ordem de trabalhos, de forma a conseguirem recolher e analisar toda a informação necessária para um voto consciente e informado;"

Para votar os associados terão de ir munidos do cartão do cidadão. Apenas poderão votar e assistir aos trabalhos os sócios que tenham as quotas regularizadas, até fevereiro, e que não tenham valores em dívida. Para além disso, estarão impedidos de votar os sócios com menos de 18 anos e aqueles que tenham em curso planos de pagamento de quotas em atraso, " Para ser elegível como votante, o sócio não pode ter qualquer valor monetário em dívida para com o clube. Dessa forma, informamos que os sócios abrangidos pelo Plano de Pagamentos não são autorizados a votar a menos que regularizem a totalidade das quotas que têm em atraso."

Um assembleia decisiva para o futuro do Fafe.





bottom of page