top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
pub site.png
Novo-logo-da-DS.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
358076610_576253454714813_52943724004093

Aniversário da Malfeito junta 600 pessoas no Café Avenida

No passado fim-de-semana, o Café Avenida recebeu o Ano Malfeito, festa que celebrou os cinco anos de actividade da Malfeito - Associação Cultural. Entre 14 e 16 de Abril, o Ano Malfeito contou com mais de 600 pessoas, oriundas de Fafe e outros concelhos vizinhos.

A Malfeito trouxe à cidade várias bandas e artistas nacionais como 10 000 Russos, Sunflowers, Sereias, Victor Torpedo and The Pop Kids, Chinaskee, Travo, A Boy Named Sue, Otsoa, 2ª Habitação, e também os franceses The Twin Stoners.

O evento marcou o quinto aniversário desta associação fafense que, desde a sua fundação, já promoveu 50 eventos e trouxe a Fafe cerca de 100 bandas nacionais e internacionais.

Nas palavras de Guilherme Pinto dos Santos, presidente da associação, “o Ano Malfeito superou as nossas melhores expectativas, a nível de público e da qualidade dos concertos. O feedback que obtivemos foi excelente, quer por parte do público, quer por parte de todos os artistas envolvidos. Destacamos também a excepcional atmosfera que se viveu durante os três dias que, à parte da programação, vem sendo um dos grandes símbolos de todo o trabalho que desenvolvemos”.

O Ano Malfeito contou com o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Junta de Freguesia de Fafe, Instituto Português da Juventude e Desporto, e Direção Regional de Cultura do Norte.



bottom of page