top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
4MAT LOGO.jpg
Logotipo Zome Fafe (3).png
Divulgação jornais_Fafe TV.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
epfafe.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg

Armil recebeu D. Nélio Pita em ambiente de fé, proximidade e comunidade

  • há 42 minutos
  • 1 min de leitura

Encerrou no passado sábado, em Armil, a visita pastoral de D. Nélio Pita, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Braga, àquela paróquia.

O Bispo foi recebido pelos meninos da catequese, adolescentes e jovens, seguindo-se a celebração da Eucaristia, solenizada pelo Grupo Coral de Armil.

Ao longo dos últimos dias, D. Nélio Pita encontrou-se com a comunidade, escutou, partilhou e visitou várias instituições locais, entre as quais o Divino Salvador, a Junta de Freguesia, o Grupo Cultural e Desportivo de Armil e o Centro de Cultura e Convívio.

Foi uma visita marcante, assinalada pela presença simples, próxima e fraterna de D. Nélio Pita, e que permitiu evidenciar o forte sentido de comunidade vivido em Armil.




Fotografias: DR

 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 918464300 

Fafe Tv ©2024

bottom of page