leclerc.jpg
iesfafe-01.jpg
Image1.jpg
LOGO ERA SITE.jpg
LOGO ACR SITE.jpg
LOGO SITE.png
municipio%20frafe%2008_edited.jpg
logo_Hermotor Quadrado preto.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
logo faftir site.jpg
  • Redação

Homem detido por esfaquear a ex-mulher na rua Montenegro.

A Polícia Judiciária de Braga, deteve na passada sexta-feira, um homem, que no passado dia 11 de setembro, atacou a ex-mulher, numa pastelaria da rua Montenegro, com duas facadas.

Segundo a notícia que é avançada pelo Correio da Manhã, o casal está já separado, no entanto o homem continua a recusar-se a aceitar o divórcio e continuava a perseguir a ex-mulher de 42 anos.

Nessa sexta-feira, 11 de setembro, a mulher refugiou-se numa pastelaria, quando era perseguida.

Já no interior do estabelecimento comercial da rua Montenegro e perante outras pessoas que se encontravam no interior do espaço, o agressor terá esfaqueado a ex-mulher, tendo-lhe causado ferimentos nas mãos.

A GNR foi chamada ao local e a vítima precisou mesmo de ser tratada no hospital. Perante a prova recolhida no local, o Ministério Público de Guimarães entendeu estar perante um crime de tentativa de homicídio, tendo emitido um madado de detenção, que foi efetuado pela Polícia Judiciária, que deteve o presumível agressor na passada sexta-feira.

Registe-se que a mulher já tinha apresentado queixa contra o ex-marido.

Presente a juiz de instrução criminal, no Tribunal de Famalicão, foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.



VACINAS SITE.jpg

Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2020