top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE.jpg
pub site.png
LOGO.jpg
logo faftir site.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
atelier logo.png
pub site.png
pub site.png

Homem detido por esfaquear a ex-mulher na rua Montenegro.

A Polícia Judiciária de Braga, deteve na passada sexta-feira, um homem, que no passado dia 11 de setembro, atacou a ex-mulher, numa pastelaria da rua Montenegro, com duas facadas.

Segundo a notícia que é avançada pelo Correio da Manhã, o casal está já separado, no entanto o homem continua a recusar-se a aceitar o divórcio e continuava a perseguir a ex-mulher de 42 anos.

Nessa sexta-feira, 11 de setembro, a mulher refugiou-se numa pastelaria, quando era perseguida.

Já no interior do estabelecimento comercial da rua Montenegro e perante outras pessoas que se encontravam no interior do espaço, o agressor terá esfaqueado a ex-mulher, tendo-lhe causado ferimentos nas mãos.

A GNR foi chamada ao local e a vítima precisou mesmo de ser tratada no hospital. Perante a prova recolhida no local, o Ministério Público de Guimarães entendeu estar perante um crime de tentativa de homicídio, tendo emitido um madado de detenção, que foi efetuado pela Polícia Judiciária, que deteve o presumível agressor na passada sexta-feira.

Registe-se que a mulher já tinha apresentado queixa contra o ex-marido.

Presente a juiz de instrução criminal, no Tribunal de Famalicão, foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.



Posts recentes

Ver tudo

A vila de Arões S. Romão já tem um núcleo da Fraternidade Nuno Álvares, FNA, movimento ligado aos escuteiros. A cerimónia de apresentação aconteceu no passado dia 19 de novembro, no final da eucaristi

bottom of page