A Polícia Judiciária de Braga, deteve na passada sexta-feira, um homem, que no passado dia 11 de setembro, atacou a ex-mulher, numa pastelaria da rua Montenegro, com duas facadas.
Segundo a notícia que é avançada pelo Correio da Manhã, o casal está já separado, no entanto o homem continua a recusar-se a aceitar o divórcio e continuava a perseguir a ex-mulher de 42 anos.
Nessa sexta-feira, 11 de setembro, a mulher refugiou-se numa pastelaria, quando era perseguida.
Já no interior do estabelecimento comercial da rua Montenegro e perante outras pessoas que se encontravam no interior do espaço, o agressor terá esfaqueado a ex-mulher, tendo-lhe causado ferimentos nas mãos.
A GNR foi chamada ao local e a vítima precisou mesmo de ser tratada no hospital. Perante a prova recolhida no local, o Ministério Público de Guimarães entendeu estar perante um crime de tentativa de homicídio, tendo emitido um madado de detenção, que foi efetuado pela Polícia Judiciária, que deteve o presumível agressor na passada sexta-feira.
Registe-se que a mulher já tinha apresentado queixa contra o ex-marido.
Presente a juiz de instrução criminal, no Tribunal de Famalicão, foi-lhe decretada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.
Comments