ADN: “The Grinch” conquista título de Vice-Campeão do Mundo na Dance World Cup 2025
- Armando César

- 24 de jul.
- 1 min de leitura
A coreografia “The Grinch”, da autoria dos professores Susana Barros e David San, da Academia de Dança Nun´Álvares (ADN) conquistou o título de Vice-Campeã do Mundo na final da Dance World Cup 2025, com uma impressionante pontuação de 94,5%.

Com mais de 70 bailarinos em palco, esta produção destacou-se não só pela sua complexidade e qualidade artística, mas também pela energia contagiante dos jovens intérpretes, que representaram Portugal com enorme dedicação e talento.
Além da medalha de prata, “The Grinch” foi ainda distinguida com o Troféu Ralf Josat, atribuído pela direção da DWC à coreografia favorita entre as 29 que competiam na mesma categoria. Este prémio especial homenageia Ralf Josat, antigo diretor da DWC Alemanha (2021-2024), e reconhece a excelência criativa e emocional da performance.
A final da Dance World Cup 2025 decorreu em Burgos, Espanha, entre os dias 3 e 12 de julho, no Forum Evolución Burgos – Centro de Congressos.






.png)










Comentários