top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
Logotipo Zome Fafe (3).png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Escola Profissional de Fafe promove feira solidária a favor do Ilan

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 12 de nov.
  • 1 min de leitura

A Escola Profissional de Fafe organizou esta quarta-feira, na Praça 25 de Abril, uma feira solidária com um propósito muito especial: ajudar o Ilan, um menino de cerca de dez anos que sofreu um AVC e perdeu parte da sua autonomia.

Os alunos da escola foram os grandes protagonistas da iniciativa, trazendo produtos para venda, desde doçarias a artigos feitos por eles próprios. Todo o valor angariado reverte para apoiar o tratamento e a recuperação do Ilan.

A ação contou com o envolvimento de toda a comunidade escolar e com o apoio do corpo docente. O diretor pedagógico, Paulo Renato, destacou o objetivo educativo e humano do evento, enquanto Paula Martins, professora responsável pela organização, sublinhou o empenho e solidariedade demonstrados pelos estudantes.

A feira decorreu no coração da cidade e foi mais um exemplo de solidariedade e espírito comunitário, valores que a Escola Profissional de Fafe faz questão de incentivar.



 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page