top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
Logotipo Zome Fafe (3).png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Fafe vai ter Loja de Cidadão: investimento de 1,59 milhões de euros aprovado

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • 15 de ago.
  • 1 min de leitura

Na reunião de Câmara realizada esta quinta-feira, foi aprovado o Relatório Final que permitirá avançar com a construção da tão aguardada Loja de Cidadão de Fafe. A obra será executada pela empresa Irmãos Moreiras, Lda e representa um investimento de cerca de 1,59 milhões de euros.

O novo espaço será instalado no antigo edifício do Royal Center, encerrado desde 1997, resolvendo assim uma das questões urbanísticas mais relevantes da cidade após três décadas de inatividade. A transformação deste local atribui-lhe uma função central para cidadãos e empresas, contribuindo significativamente para a revitalização do centro urbano.

A futura Loja de Cidadão reunirá num único espaço diversos serviços públicos, como a Segurança Social, o Instituto dos Registos e do Notariado, a Autoridade Tributária e Aduaneira, o Espaço Cidadão, as Águas de Fafe e as Águas do Norte, seguindo os modelos definidos pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA).

Com este projeto, o Município de Fafe reforça o seu compromisso de aproximar os serviços públicos da população, promovendo maior comodidade, eficiência e qualidade no atendimento.


ree

 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page