top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
4MAT LOGO.jpg
Logotipo Zome Fafe (3).png
Divulgação jornais_Fafe TV.png
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
epfafe.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg

Fafenses em França celebraram as raízes e a saudade de Fafe

  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

A comunidade fafense em França voltou a reunir-se, este sábado, 25 de abril, para mais uma Festa dos Fafenses, que decorreu na sala de espetáculos de Deuil-la-Barre.

O encontro juntou cerca de 500 pessoas, num ambiente de convívio, tradição e forte ligação às raízes fafenses. A iniciativa contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Fafe, que se associou a esta celebração da comunidade emigrante.

A música portuguesa e fafense marcou o ritmo da festa, num momento de partilha e saudade, onde não faltou também um dos grandes símbolos da gastronomia local: a famosa vitela assada à moda de Fafe.

A Festa dos Fafenses em França voltou, assim, a afirmar-se como um momento importante de união da diáspora fafense, mantendo viva a ligação ao concelho, às tradições e à identidade de Fafe além-fronteiras.



 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 918464300 

Fafe Tv ©2024

bottom of page