Homem que agrediu militares da GNR fica em prisão preventiva
- há 1 dia
- 1 min de leitura
O homem suspeito de ter agredido dois militares da GNR com um pau, na noite de sábado, vai aguardar julgamento em prisão preventiva.
O suspeito foi presente esta segunda-feira a juiz, no Tribunal de Fafe, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa. Ao final da tarde, foi conduzido para um estabelecimento prisional.
O caso ocorreu na Rua Raul Brandão, na sequência de uma intervenção da GNR numa alegada situação de conflito familiar. O alerta terá sido dado por populares, que reportaram uma discussão entre irmãos, alegadamente relacionada com questões de dinheiro.
Quando a patrulha chegou ao local, um dos envolvidos terá reagido de forma agressiva, atingindo os militares com um pau. Um dos guardas sofreu ferimentos na mão e na face, incluindo uma fratura e a perda de um dente. O segundo militar também ficou ferido, embora com lesões consideradas ligeiras, nomeadamente num ombro.
A situação acabou por ser controlada com o apoio de reforços da GNR. Os feridos foram transportados para o Hospital da Senhora da Oliveira, em Guimarães, para receberem assistência médica.
Após receber tratamento hospitalar, o suspeito foi detido e conduzido para as instalações da GNR de Fafe, antes de ser presente a tribunal.






.png)








Comentários