top of page
leclerc.jpg
IEES.png
LOGO ERA SITE_edited.jpg
Banner Fafe TV.png
Logotipo Zome Fafe (3).png
banner 1200x244_fafetv.jpg
INTERMARCHE LOGO SITE.jpg
Logo JP 2020.jpg
Image2.jpg
Messenger_creation_0FD8CCA8-405A-461B-9F1C-A85CACC34352.jpeg
4MAT LOGO.jpg
epfafe.jpg

Semana de mau tempo: avisos do IPMA e risco de neve nas terras altas

  • Foto do escritor: Armando César
    Armando César
  • há 6 minutos
  • 1 min de leitura

O estado do tempo vai piorar nos próximos dias em Portugal continental, com descida das temperaturas, chuva, vento forte e agitação marítima. O IPMA tem avisos ativos e admite um agravamento da situação, sobretudo a meio da semana.

A instabilidade deverá prolongar-se ao longo dos próximos dias, com a passagem de sistemas frontais que trazem períodos de chuva mais intensa, rajadas fortes e ondulação significativa na costa.

Além do risco no litoral, a previsão aponta ainda para queda de neve nas zonas de maior altitude, com possibilidade de acumulação em alguns locais. As autoridades recomendam atenção redobrada, em particular junto ao mar e em áreas montanhosas, e aconselham o acompanhamento regular das atualizações oficiais.

 
 
 

Comentários


Direitos reservados. A publicação de conteúdos deste site, impressa ou online, sem autorização, está sujeita a sanções legais.

EMAIL: fafetvtemporeal@gmail.com

CONTACTO: 966301409  

Fafe Tv ©2024

bottom of page